segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POLÍTICA... BOSTA NA CABEÇA DO CIDADÃO!

SOCOROOOOOOO! O POVO PRECISA SER LIVRE imediatamente dessa palhaçada de política! É realmente uma bosta que não sai da cabeça! Há quantas décadas sempre de 2 em 2 anos o povo passa pelo meeeeeeesmo sofrimento,pela meeeeesma ladainha (e sempre pra mudar de ladrão) kkkkk.

Gente,ninguém agüenta mais tanta gente nos parando na rua pra falar a mesma mentira que agente ouve no radio e vê na Tv. Pelo visto o cachê é muuuuuuito bem pago pra quem para agente na rua, porque a pessoa fala com tanto entusiasmo,com tanta emoção... e eu fico só ouvindo. A pessoa sempre fala que o político é bom,vai fazer coisas boas,vai fazer mudanças radicais e todos serão felizes para sempre. Na outra esquina tem outra pessoa,falando as mesmas coisas “mas é de outro político” kkk. (bom nisso é que o povo racha de ganhar dinheiro né)
~>Mas será que o texto deles é o mesmo? Kkkkkk É incrível,chega a época de eleição,aí eles fabricam aqueles folhetinhos com fotos de locais que já foram inaugurados... aí eles vão no local,tiram a foto, e falam que ajudaram a inaugurar kkkkkkk “e o povo acredita”! Isso também acontece com as leis,é só chegar época de eleição sempre tem um discarado que diz que inventou tal lei que ninguém nunca desfrutou e nem ouviu dizer kkkk.
Foda é quando agente pára no sinal,vem a “gang do plenário” kkkk , uma com uma bandeira do tamanho da rua, outra com faixa brega na cabeça,outra com folhetinhos horrorosos na mão e outra com adesivo pra pregar no carro... ÊÊÊÊÊÊPAAAAA,sai com essa marmota pra lá,no meu carro não!!!!
Agora me expliquem, que palhaçada é essa do candidato ficar nas ruas dando tchauzinho ???? Genteeee, muuuuuito brega cara... sem noção kkkk e as crianças ficam correndo atrás feito bobos .... anééééém .... ridículo também é os santinhos,todos com a mesma pose, e sempre ao lado do candidato a presidência ou governador (montagem das mais brava) kkkk.
Me disseram que quando tem aquelas passeatas,o político banca a gasolina pro besta do dono do carro... (aí falou minha língua kkkk) se me der gasolina meu beim,eu vou atrás buzinando,uso as faixinhas horrorosas na cabeça, coloco adesivos no parabrisa do carro e faço o maior auê ! Mas quando a gasolina acabar há há , esqueçam que eu existo kkkk.
Me lembro de uma vez em que trabalhei nessa de distribuir folhetinhos,eu ia lá assinava um papel de presença e vazava pra minha casa.... DESSA MANEIRA EU DESCONTAVA,ROUBAVA DELE O QUE ELE ROUBAVA DO POVO... era pouco,mais era minha contribuição kkkkkkkk. Ixi,eu ia embora mesmo, e chegava no dia de receber lá estava eu firme e forte levantando bandeira,aplaudindo o infeliz e dizendo pro povo votar kkkk . (fato que eu não votei no infeliz) e por sinal ele nem ganhou kkkkk .
Mas é assim gente, eles enfiam bosta na nossa cabeça, e agente retribui da maneira que se deve!!!! 
Força na peruca gente,
Boa eleição pra vocês, e agüentem firme, a palhaçada acaba no mês que vem.
Só daqui 2 anos agora pra saber quem serão os vereadores e prefeitos ... Aff ... mais ladainha kkkkkkk

Bjoooooooo

Fui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário