quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O R$ dimdim do SAAAAAI CAPETAAAA!

Quem nunca foi a uma igreja que pedisse certa quantia em dinherio que atire a primeira pedra ou a primeira moeda!.
É fato! Todo mundo já foi a alguma igreja onde alguém cobrava certo valor pela fé!
Será que seu eu for sem Dimdim minha fé não vale???? “tenho certeza que alguém vai ficar ofendido com isso”,mas quem me conhece sabe .... TÔ NEM AÍ  kkkk.
Genteeee, em pleno 2010, a tecnologia girando como nunca,o mundo rodando feito doido,ainda encontra gente que paga pela oração ... vamo respeitá né cambada! Alguém acha que Jesus cobra pra lhe servir ... muito pelo contrário,ele está ali sempre pronto pra lhe servir sem cobrar um tustão, basta você ter fé,acreditar e orar!
Assim,agora falando pessoalmente,eu não sigo nenhuma religião especifica,sempre vou em alguma igreja que der vontade,aí estou lá todo emocionado,olhinhos fechados (orando), derrepente,abro apenas um olho, e vejo uma cestinha pro meu rumo kkkk (fecho o olho novamente) e lá continuo até perceber que  a cestinha saiu de perto de mim.
Bom também é o teatrinho que eles arrumam. É bem assim:
~> O pastor está lá na frente na maior gritaria ....SE TEM ALGUM EXÚ, QUE MANIFESTE-SE AGOOOOOOOORAAAAA ! em seguida,alguém incorpora (esse alguém sempre está la na frente) como se o exu não gostasse de fundão kkkkk, aí, dando continuidade ao teatrinho,depois que o exú aparece ... SAAAAAAAI CAPETAAA, MANIFÉÉÉÉSTA TREIM, SOME DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE...SAAAAAIA EM NOME DE JESUS .... e o treim sai acreditam?! Parece que o exu era até educado,pediu ele vai embora!!!! Kkkk ! Aí o mesmo pastor vira para o povo ... AMÉÉÉÉM MINHA GENTE,AMÉÉÉÉM... ISSO É O PODER ... VOCÊS ACREDITAM??? (claro que todo mundo acredita) , ENTÃÃÃÃO VAMOS FAZENDO A CONTRIBUIÇÃO MILAGROSA! Kkk aí vem correntinhas de ouro, carros, casas, salários..... pastores com carrões eu já nem comento kkkkk.
Assim, não que eu esteje defendendo a igreja católica,mas ja repararam que os padres nunca cobrarm a óstia sagrada, e todos os fiéis consomem! (bonito isso). Mas tem certas igrejas de diferentes religioes vendendo agua benta (é o fiiiiiiim) kkkk. Me explica uma coisa? quem foi que benzeu ??? han? Pastor? e por acaso ele é sagrado??? ME RESPEITE GENTE... POR FAVOR kkkk menos inoscencia né!
Mas fazer o que né gente, quem sou eu pra mudar algo nesse mundinho de meu Deus, apenas demonstro meus sentimentos kkkk!
Mas vai aí um toke! Quem souber de um lugar no paraíso, me vende! Eu apronto muito aqui na terra, aí já queria reservar meu lugarzinho, vou pagando em humildes prestações, (ou será que o agiota da fé só recebe a vista) ? kkkkkkkk

Bjo gente,
Agradeçam a Deus por cada dia de suas vidas,cada alegria e cada momento...
...Rezem muuuuuuuuito pra ele,isso sim é o que Deus cobra dagente! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário