quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Musica lenta é sinal de Mico! ! !

Estava eu hoje indo pro trabalho lindo,negro e serelepe,quando dentro do carro começou a tocar uma musica romantica ( IF I WERE A BOY "Beyoncé").Genteeee,aumentei o som..... coloquei oculos escuros.....ergui o pescoço..... comecei a me debater,o carro foi ficando pequeno demais pros meus braços ....e quanto mais a cantora gritava,mais  eu gritava tambéeeeeem...e a musica foi ficando cada vez mais melancólica ....e eu cantando de olho fechado ! ! ! ÊÊÊÊÊÊÊÊPA! pare o texto! ... Porque todo mundo fecha o olho pra cantar musica lenta? que palhaçada gente kkkkkkkkkkkk
A musica começa,agente aumenta a Vitrola,fecha os olhos,grita,canta ,bate no peito,aponta pro céu,pro chão,pra frente... (e tudo isso de olho fechado).Derrepente a musica acaba,vc está chorando,descabelado,desarrumado e pronto ... acabou!
Geeeeeente!!! Ô genteeeeee, o ser humando se apega a cada mania que não tem justificativa,e se eu perguntar ninguém me responde os motivos. Será sofrimento? Será que a musica fica mais gostosa? ou Será que a pessoa se sente a propria cantora???? :)
Se alguém quiser pode responder,tentarei entender os motivos ,que no minimo serao bizarros kkkkkkk.
Imagine se eu estivesse  dentro do carro ouvindo CRÉÉÉÉÉU cantando e dançando de olho fechado! O povo no minimo iria pensar que eu estaria "recebendo" um espírito muito doido! Credôôôôôôô! ahuahu.
Pior é quando Ivete canta uma musica no Radio,sempre tem um besta que diz:
-Essa musica é minha/ Essa musica é minha cara !
1-S e amusica é sua,porque Ivete ta cantando ela?
2- Se a musica é sua cara, seu pai deve ser uma nota musical e seu filho um piano né ... no mínimo ! ! !  sem noção gente kkkkkkk
Aí vai um conselho:
Antes de ouvir qualquer musica,veja se não tem ninguém olhando,lembre-se que a musica nunca será sua e muito menos terá sua cara,se acaso levar um fora ou um chifre, não ouça musica lenta nem sertaneja kkkk ...mude a rotina, tomou chifre?vai ouvir Lady Gaga e pronto!
Não se esqueça que musica lenta é sinal de mico e bobeira pouca é bobagem kkkkk
bjos

Guizituuu*

3 comentários:

  1. Foco na seguinte questão:

    Será que a pessoa se sente a propria cantora????

    É CLARO MEU BEIN!
    eu me sinto a BEYONCÉ, quando á ouço e canto.hahaha! 'sonho é sonho neh!
    Concordo em escutar Lady Gaga para não se deprimir, desde que não seja POKER FACE no piano, quase chorei esses dias e olhei a tradução.. E ai ? E ai ?
    Tem nada haver! kkkkkkk... ai o inglês sempre nos tapeia ! ;)

    A Loucaaaa! ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carol minha nega ... eu de olhos fechados me debatendo ... eu era a próóópria Beyonce meu beim kkkkk tava me sentindo ... só notei que nume ra ela quandoa musica acabou kkkkkk

    ResponderExcluir