quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu Deus, me ajude

Socorro,
Eu como lider,e meus amigos (que estao apenas olhando o PC) tivemos a ideia de criar esse blog,mais não sabemos nem o que é um blog!Meu Deus,nos ajude! a coisa ta preta (negra pra fugir do racismo).Teremos  que pedir ajuda aos universitarios,porque se depender de nós (ou só de mim),nada irá suceder nessa pagina.O pior é que nem assunto pra tratar nós temos, a nao ser que façamos igual a revista VEJA (olha o Merchan), e citamos quaisquer assuntos da atualidade.
Èh,vai ser isso mesmo... falaremos sobre assuntos da atualidade.
Então vamos lá, os assuntos atuais são:
*Eleições 2010 Dilma ou Serra? serra a dilma e pronto
*Bruno do Mengão! Matou...só comeu... quê qui feis ca muié minha gente????
*2012 é o fim (cruis credo,pula esse) kkk
*Copa e culpa ... perdeu,foi o Dunga????
*Homossexuais podem ou nao se casar ? ...... Lembramoooooosss (mentira,eu lembrei sozinho ... Aff) é de viado que eu vou falar kkk, tomei a frente do pc (desde o inicio kkk) e vou falar o que eeeeu quiser!
"O Junior vai morrer" ... é um de nossos amigos íntimos kkkkk
-> Parada Gay em Uberaba ... adoroooooooooooo
Gente,ta quase chegando o dia (nao me pergunte,pq nao sei),mas ta chegando, e os organizadores ficam looooooucos,os veresdores tbm (acham q o bando de colegas vão votar neles kkk), e as peças principais ficam anciosas,pq sem elas NAO TEM FESTA!... Pois é, a viadada fica encantada com a chegada da famosa PARADA GAY.
Pra mim num passa de uma Prossissão de Viado! mas,fazer o quê!
É uma bagunça, olha pra um lado tem travesti com os bícepis de fora falando que são seios,do outro é as passivas loucas fantasiadas exibindo suas lindas fantasias alugadas,olha pro outro é sapatão,sapatinha,sandalinha,scarpin,ana bela ..tuuudo que é tipo de coisa diferente do normal.
Derrepente voce assusta com tudo aquilo,e resolve olhar pra um outro lado,(pq vc esta lá pq nao tem preconceitos) e lá está seu visinho todo todo com um bofe... (na hora vc pensa.... viadinhoooo,vou contar pra Maria!).Ou então você vê aquele seu visinho que vc sempre chingou de viadinho, e fala:
-Eu sempre dei o maior apoio pra ele. . . .
É o fim minha gente! é o fim ....
Pior são as pessoas finas que saem na sacada de seus APs com cachorrinhos,outras madames finérrimas (mais doidas) saem com seus pequeninos filhos reeducando-os e mostrando a eles a divercidade sexual de Uberaba kkkkkkkkkkkkkkkkkk (Desculpem,nao me contive) a criança deve imaginar:
-Papai do Céu,se esses forem o bixo papão ou Homem do saco prometo nao responder a mamãe .
Mas realmente sao Bixas Papãs e de Saco kkkkk (no sentido figurado hauahua ) pq convenhamos,tem que ter pasciencia pra estar la no meio de taaaanta libélua saltitantes a caminho da felicidade kkkkkkkkkkkkkkk, ai   ai, só Deus pra ter piedade!
A caminho da felicidade !!!! .... (será que felicidade é na rotatoria da Santos Dumont??? pq todas vão é pra lá!!!! uai...)
Vou é dormir que ganho mais,e mandar esse povo desconfiar e vazar da frente do meu pc e irem cada um pras suas devidas casas . ..  quando eu realmente tiver um assunto a tratar eu volto,e eles tbm ... eu acho kkkk.
Aaaaaiaaaaaiii,êêêêêêeeeeeepáh! antes que taquem em mim um processo ,causa judicial ou qualquer coisa que demonstre a revolta do "publico Rosa",saibam que eu tbm torço pra esse timinho safado .... só num visto a camisa, mais torço kkkkkkk ,etem um do meu lado que torce tbm ahahuauhauha (áááí,olha o beliscão)
então coleguinhas,não sintam-se ofendidas,
é de viado para viado kkkkkkkkkkkkkkk (áááí,agora foi chute) kkkkkkkk
eu sou o unico q pode falar aqui,eles num podem  kkkku eu falo meeeeeesmo (ái)kkkk  e  assino em baixo,porque BOBEIRA POUCA É BOBAGEM!

Gui...

3 comentários:

  1. HAHAHA!
    uh, vocês estão desperdiçadas amores,
    falaram tudoo!
    e antes de um PROCESSO,tem eu pra DEFESA neh?!
    auhsuhausuahs..

    'Bicha má!

    será que felicidade é na rotatoria da Santos Dumont???

    aaaah váaa!
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Gui querido,acabo de perceber que sua rotina de dois empregos está lhe fazendo falta!(kkkkk)
    A algum tempo atrás você não tinha tempo pra isso.
    (KKKKKK)
    Táh muito legal...Parabéns.
    Não esqueça de atualizar todos os dias...Pode contar tudo que acontece com você...
    kkkkk(Marmôôota)

    ResponderExcluir
  3. olha aki queridaaaaaa agradeço que vc citou o meu nome em seu (blog)rs mas muito cuidado pois nao e so peixe q morre pela boca kkkkk...
    a parada acaba sendo sim uma passiata q na verdade e vista apenas no dia PARADA GAY porem meu amor sei que todasss vao estar la,pq saem de Uberaba para ir paraa de Sao Paulo,vc acha q nao vai na da prorpia cidade?pode me responder?hahahaha.

    mas olha nao esqueça de dizer quem estara la ok e a colocação da pessoa.

    Muito prazer Ludmylla Kapryn
    Glamour Gay Uberaba
    candidata ao miss glamour
    gay BRASIL 2010

    bejus me visitem http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5728671613945430777

    Vejo voces na parada ok
    acho q de anjinhos?sera?

    kkkkk Adoro...

    ResponderExcluir