segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ela esta chegando ...E agora! ! ! Como será ? ? ? ? Ai que medoooooooo !

*Duvidas,duvidas e mais duvidas cercam a cabeça do país, do cidadão brasileiro, do meu povo e de minha póva !
Senhoras e senhores, o presidente a partir do ano que vem é uma MULHER (ÓÓÓÓÓÓHHHH) ....
Quando se ouve a palavra MULHER , logo se tem em mente a fragilidade, a meiguice, elegância e maturidade do sexo feminino, sem contar a beleza.
~> Mas nesse caso a coisa não é bem assim (pode ser que “ela” seja um pouco elegante com aqueles terninhos).
Ai, vou desabafar! ...
Sabe quando agente esta sozinho num canto, e de repente começamos a pensar asneiras? Tipo: (eu queria ser uma mosca só pra estar lá, ou eu queria ser invisível).
Pois é, imaginei como será o país governado por uma mulher (ai que medo).
  • Será que nós teremos que cortar o dedinho em prol do Lulinha querido dela?
  • Será que o Brasil abandonará o verde e amarelo pra dar lugar ao vermelho terninho!
  • Será que depois das 22:00 não vai poder ficar mais ninguém na rua?  (to ferrado)
  • O esposo dela será o primeiro Damo? Uai... por falar nisso .. cadê o esposo... ela é casada?
Ela disse em campanha que iria aumentar o salário., e automaticamente sobe o preço de tudo também...  Já imagino o arroz a R$ 20,00 ; já compro esse arroz foliado a ouro, pulo na casa da visinha e roubo chuchu, pulo no outro vizinho e roubo limão (chuchu mistura e limão o suquinho básico) .
Carne????  Esquece ... Isso não fará mais parte do cardápio do brasileiro!
Genteeee, mulher só faz coisa errada... no final desse mandato estará o Brasil sendo escrito com Z e o povo estará tuuuuuudo doido, eu eu vou rir tanto ....
Já que ela colocou Botox no rosto pra ficar mais bonita (atitude sem sucesso) , ela poderia liberar a cirurgia de  botox pelo SUS, pensem bem a “veiarada” tudo linda, a cara da presidenta! (eu ia rachar o bico)
~> Euuuu hein, vou parar é de falar mal da mulher... com tanto poder em mãos,  vai que ela manda me prender,levar pra um cativeiro e me torturar igual fizeram com ela quando ela era uma jovem militante (na época dos Tiranossauros Rex de moicano e calsa roxa do Restart) kkkk
 
Ai ai, minha imaginação é minha melhor amiga , ela deixa eu pensar e imaginar de tudo!
O avião presidencial apelidado de AERO-LULA, agora será dela.
Você decide:
Se você quer que o Aero-Lula se chame AERO-DILMA ligue 0300 34 88068192,
Mas,se você quer que ele se chama DILMA’S-AIR ligue para 0300 34 88483082!
 
Pois é... na falta de nada pra fazer... vamos blogar e escrever asneiras...
Mas agora é serio!
Se eu fosse ela,nesse momento eu estaria fazendo apenas duas coisas:
*Nesse momento eu estaria lendo um blog babadeiro que se chama Bobeira Pouca ...
*Ou então estaria  Bolando uma idéia genial para dominar o mundo (adoro desenhos animados,eu sou o PINK a Dilma é o CÉREBRO), Porque o Brasil já está dominado!
e quando algo ou alguém esta dominado agente chama o pai de santo ....

VAMO EXORCISAR GENTE?!?!?!!?

Bjo me liga*
Fuuuuuuuuuuuuuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário