sábado, 25 de setembro de 2010

E o salário? kkkkkkk Míííííííínimuuuuuuu!!!

Senhoras e senhores, brasileiros e brasileiras , o assunto a ser tratado hoje é um assunto que sem duvida nenhuma atinge a todas as classes ... (classes pobres,é claro kkk) só não atinge as classes A e B, porque de C á Z não salva ninguém, E olha que tem gente pobre hein!
Miseravelmente recebemos mensalmente o "dimdim do sai que é meu" -> todo mundo pega um tikim,só agente que sobra sem nada ... é incrível! Na proporção em que se aumenta essa miséria ,aumenta também as dividas,até porque aumenta R$ 20,00 no salário,e junto aumenta 20% no arroz, 20% no feijão, um tikin na luz, mais um aumentozinho na carne, aí aumenta os juros num sei porque , a inflação eu também num entendo,mas aumenta também ... e por aí vai! Nessa época de eleição chega candidatos oferecendo um salário dos sonhos, aí aumenta míseros 20tinhos como se estivesse fazendo grande coisa pra população... bom seria se aumentasse esses 20 e o preço dos produtos continuassem o mesmo valor ( piada kkkk) , o que será que nossos governantes fariam se ganhassem esse valor mensalmente?A Dilma não pagaria nem o botox,nem os terninhos usados na campanha , o Serra no mínimo compraria tecidos e levaria pra um alfaiate modelar aquelas calças que vão acima do umbigo dele, já aquela outra candidata humildesinha "que esqueci o nome kkk" faria bom proveito, ela é humilde, é a cara do brasileiro! Já deve ter penado na vida igual há muitos que ainda penam ganhando esse valor e tendo que sustentar uma família. Eu que num tenho família já sofro,imagine quem tem .... credo!
Será que o Lula paga quanto pros funcionários particulares dele? ? ? E se um desses funcionários dele fizerem greve,será que hoje em dia ele aprova estando do outro lado da realidade??? Éééééé, a duvida me persegue.... Mas quanto a isso,a algo a fazer???? A resposta é NÃÃÃO! A única maneira é sentar,chorar e depois fingir que está tuuuuudo bem, senão piora , aí a coisa fica preta de verdade.
*No meu caso, acho que vou passar a vender muambas paraguaias mesmo kkk , vou ali em Assunción, compro algumas coisinhas ,chego aqui e revendo como se fosse importado... pronto ... tô rico!
*Quem sabe então jogo do bicho? Só não entendo aquele bando de números que vira tal bicho ... vou apostar sempre no 24 porque sei que é viado ... o resto,num faço a mínima idéia kkk!
*Drogas eu num posso vender porque faz mal e a polícia bate kkkkk.
*Vou escrever em blogs então,assim eu ganho grana .... NÃO NÃO,isso não acontece! Kkk
*Vou me candidatar em algum cargo político,
Aiiiii, quer saber.... vou ficar é calado ganhando meus "milhões de dólares mínimos" kkkk antes que resolvam diminuir o salário dizendo que estou reclamando de barriga cheia, afinal quem ganha R$510,00 mensais está quase rico!
Pobre é quem gasta milhões em campanhas eleitorais,andam de aviões executivos,carrões importados e ternos de seda. Que tal nós brasileiros darmos uma ajudinha a esses coitados né,agente ganha tããããão bem ,poderíamos dar uma parte pra eles que ganham tão mal e não sabem a realidade de um lar brasileiro popular junto com "mínimo salário mínimo".
eeeeeiai,só não falo besteira senaum eu vou preso kkkkkk!
Mas o dedinho até coça de vontade de escrever algo aqui mandando um desses ir a PUTA QUE PARIU!
Fui gente....
Bjos do Revoltadíssimo Guilherne Ferreira*

Um comentário:

  1. Eita fikou loko de vez neh?!?!Mais Olha vc ta mais q certo,dae pela 1ªvez na vida tenho q concorda com olha q isso é mtooooooooooooo raro de acontecer,bjos...Tassy

    ResponderExcluir