domingo, 29 de agosto de 2010

Rodizio de PERERECA

Uai!!! ta certo esse titulo???! Será que estão vendendo Pererecas por kilo ? Ai ai ai...

-> Imagine-se sentado num restaurante e o garçom servindo sapo , rã e perereca.... genteeee! Passado com a culinária diversificada desse país! Tem de tudo pra comer!
Mas o que eu vim dizer agora não tem nada em haver  com sapo e rã ... é perereca mesmo minha gente... e quem vende esse deguste é a mulherada kkkk ! A coisa anda tão moderna que hoje em dia se vende a “coisa” pela imternet,pelo jornal , alguns mais ousados chamam o comércio de CASA DE MASSAGEM .. e por aí vai dando seqüencia a putaria do rodízio de perereca.
Imagine perereca ao molho pardo ! Socorooooo! kkkkk
Ao cair da noite, nas movimentadas avenidas de entradas e saídas da cidade  (marquim ..... Marcus Cherém ), Caminhoneiros, motociclistas, pedestres, Et’s , cachorros, gatos,papagaios (Meus primos,meu irmão e meus visinhos tbm pq eu ví)... Enfim ...todo tipo de ser masculino vão caçar as danadinhas pra saciar a fome... até pq eles enchem a boca pra falar que “COMEM PERERECA”

Será que gosto tem ? kkkkkk ainda bem que como é arroz ,feijão e salsicha kkk. Não consumo esse negocio aí que elas andam vendendo !

Mas falando das vendedoras,dizem as más línguas que a venda do produto delas custa em media R$ 15,00 ... seráaa? ÓooooH !

Se analisarmos bem, se elas conseguirem vender o produtinho delas 3 veses na noite, já são R$ 45,00 garantidos, na semana são R$ 315,00 ... e no mês R$ 1260,00 .... O QUÊÊÊÊ ????
Quero uma imediatamenteeeeeee kkkkkkk ,vou mandar fazer uma em mim  meeeeesmo! Uai, tão ganhando bem pra vender suas coisinhas kkkk
*Quando o salário aumenta,será que altera o valor?
*Com a queda do dólar,tem alteração na coisa?
*Feriados,sábados e domingos .. é mais caro?
*Mulher também pode comprar???? kkkk  (Ai que duvida)
*E se o homem não gostar do petisco que comeu,vai reclamar no PROCON? O que ele vai chegar dizendo ...

-> COMI UMA PERERECA E ESTAVA VENCIDA, NÃO OLHEI A DATA, E AGORA QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Éeeeh, o comercio está ficando cada vez mais diversificado kkkkk.

Vale lembrar também são os vulgos nomes e codinomes que o produto tem... o primeiro são as 3 irmãs X... Xaninha,Xotinha e Xavasquinha .. depois vem Tilanga ,taturana,barata,cabaça...Danada, macaca kkkk é cada nome pra uma coisa tão simples .... assim... feia demaaaaais .... mais é simples kkkkk "credooooooo" Isso pra mim é o eterno bixo papão kkkk ai que medooooo!
Ta bom é "delas" patentiarem a empresa  e passarem a vender na feira junto com o famoso pastel, ... já que é um produto tão bom e tão requisitado, as “Garotas” poderiam fazer uma parceria com a prefeitura e oferecerem seus produtos de maneira regular... com data de validade, selo de garantia, embalagem nova kkkkkkkk

Imagine 3 diferentes vendedoras gritando na feira
*MINHA PERERECA É APIMENTADA E SEM QUEIJO

*A MINHA VEM SEM ORÉGANO kkkk
*A MINHA É MELHOR, TEM SELINHO (de qualidade) kkkkkk
...É minha gente, querem saber a realidade?

o mundo ta é moderno mesmo kkkkk

*o ministério da saúde adverte: o não apreciamento dessa coisa causa mudança de opção sexual!



Bom domingo
bjo na bunda,
e até segunda    :)

2 comentários:

  1. Tilanga hahuauhauhauh morri demais! Ah neim, tão vendendo por muito pouco, croozes, que desvalorização é essa? Boa pergunta, será que quando o salário sobe, o preço sobe? huahuahuahuauhahua. Ai que horror... morro com você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. KKKK brigadinhuuuuu kkkk ... piis é a tilangaiada ta tudo barata kkk mas tem uma coisa .. salario sobe todo ano ... mas todo ano ta o mesmo preço uai ...! e ninguém reclama ... incrível kkkk

    bjo Rona

    ResponderExcluir